31 de jul de 2014

Alguns fiéis da Igreja Universal acreditam que o Templo de Salomão abrigará o anticristo.

Comentário(s) via Facebook


Um artigo publicado por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) sobre a construção da réplica do Templo de Salomão afirma que a edificação abrigará o anticristo.

“A Igreja Universal está reconstruindo, estabelecendo o templo de Jerusalém, aqui no Brasil. E isso é terrível porque biblicamente trata-se do Templo onde se assentará o Anticristo”, diz o artigo do blogEvangelistas da IURD.

O texto usa passagens bíblicas de Mateus e Marcos, além de citações do profeta Daniel, no Velho Testamento, para organizar o argumento de que o Templo de Salomão da Universal será a casa do anticristo.

“A maioria dos teólogos afirmam que o 3° Templo descrito na Bíblia (onde o Anticristo se assentará) será erguido em Israel, porém as escrituras não mencionam em nenhuma passagem o nome do lugar onde este será reconstruído. Porém ela nos dá pistas valiosíssimas de onde será erguido o Templo. Podemos encontrar a profecia referente ao Templo no sermão profético de Jesus no Livro de Marcos e Mateus”, introduz o artigo.

28 de jul de 2014

Garota faz selfie em Auschwitz, antigo campo de concentração nazista, e sofre ameaças de morte

Comentário(s) via Facebook



A garota que gerou polêmica após fazer um selfie sorrindo no local onde funcionava o campo de concentração nazista de Auschwitz (Polônia) estaria recebendo ameaças de morte de internautas. 


Breanna Mitchell, de Alabama (EUA), disse ao "NY Daily News" que recebera mensagens assustadoras na web. 

"Uma pessoa me mandou uma mensagem dizendo que vai vir atrás de mim e me envenenar", disse. 

Assustada, a americana contou que foram feitas ainda montagens de fotos dela no desastre aéreo nas torres gêmeas do World Trade Center em Nova York (EUA) em 11 de setembro de 2001.

20 fatos que você não sabia sobre o templo da Igreja Universal

Comentário(s) via Facebook


Recentemente foi inaugurado o novo - e enorme - templo da Igreja Universal. O Templo de Salomão, construído na região do Brás, em São Paulo, é uma réplica do templo de mesmo nome descrito na Bíblia. 

Veja a seguir alguns detalhes sobre o novo Templo de Salomão:

1. O Templo foi construído em um terreno de 35 mil metros quadrados - o equivalente a 5 campos de futebol. 

2. O Templo de Salomão assume o posto de maior espaço religioso do país em área construída, que é 4 vezes maior do que o Santuário Nacional de Aparecida (SP). Aparecida tem 23,3 mil m² de área construída, enquanto o Templo Salomão tem 100 mil m².

3. A obra durou 4 anos e custou R$ 680 milhões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...